segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Cuidados com o corpo ♥

Nós mulheres sempre estamos tentando ter cuidados com o corpo, mas temos uma enorme dificuldade em se manter em uma dieta. Trouxe algumas dicas que funcionaram para mim continuar firme mais do que horas hahaah
Foto: Manu Calegari




Dormir e acordar cedo é fundamental! 
Pode parecer idiota agora, mas quando isso começa a entrar na sua rotina você vai entender! Seu corpo se sente bem com isso, você vai se sentir leve e vai ter tempo de fazer mais coisas no seu dia, tornando-o produtivo. Entende aonde quero chegar? kkk

Você pode sim sentir prazer fazendo exercício!
A maioria das mulheres liga exercícios a academia, mas não é bem assim! Existe mil maneiras de você praticar exercício sem precisar ir a academia! Boxe, Judo, Jiu-jitsu, zumba, yoga, pilates, funcional... Acredite, são mais de mil alternativas!

Mente vazia oficina da gordice!
Nunca fique sem fazer nada, isso é perigoso kkkk

Programação é tudo!
Programe cada segundo do seu dia, anote tudo, absolutamente tudo o que tem para fazer! Anote o que você vai comer e a que horas. Torne isto a sua rotina! Só aprendemos com prática.

Se escorregar, não se condene! 
Se você acabar comendo algo que não deve, pare de ficar se martirizando! Isso só abaixa sua auto-estima e vai querer parar a dieta.

Shake funciona sim!
Mas não para emagrecer, simplesmente salva você de comer doces e besteiras! Ele também te deixa saciada e você pode usa-los apenas em lanches. Refeiçoes importantes que são o café da manha, almoço e jantar é para comer alimentos que realmente são saudáveis.

Água!!!!
A água faz sim muita diferença numa dieta! Se você está com fome na hora errada, beba água! Você esta reeducando seu estomago e mente a novos hábitos, é normal sentir fome.

Premiação! 
Ninguém é de ferro ta querida? SE você seguiu a dieta no dia inteiro compre um PEQUENO bombom ou algo pequeno que você goste para se premiar. Isso faz toda a diferença, se você não for a Juju Salimeni então fica impossível de seguir a dieta gostando de fato.

Anote as vitorias! 
Anote em um papel o peso que você ta perdendo ou tire foto de três em três meses para você ver as suas vitorias! Você irá se sentir mais inspirada!

Bom, espero que tenham gostado das minhas dicas. Fale-me das suas experiencias nos comentários! XOXO ♥

7 comentários:

  1. Amei suas dicas super válidas! Preciso começar a por a dica de programação em prática!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. Ameii as dicas sinceramente tava precisando!
    To só na academia mas sem vontade alguma kkkkk
    me distanciei da dança e é o que gosto.
    asoonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É como dizem: "O corpo é o templo da alma." Acho que estão completamente corretos. Corpo saudável, mente saudável. Adorei o tema do post.

    Beijos,
    Rachelli Carpaneda.
    http://www.sonhandoalto.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O importante também é comer a cada três horas... andei "jacando" um pouco nessas férias, mas hoje voltei a minha rotina normal com alimentação saudável.

    beijossss

    http://cadernodetendencias.com

    ResponderExcluir
  5. Que dicas boas, amor. ♥ Estou querendo ser mais saudável

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  6. Suas dicas estão super certas e com certeza vai ajudar muitas pessoas. Mas eu não consigo seguir uma dieta de jeito nenhum.Haha'
    blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito :) continua assim, beijinhos <3

    ResponderExcluir

Kah S. - 17 anos - Bahia ♥