sábado, 3 de janeiro de 2015

Ano novo, coração arrumado e um amor do lado.

Limpei os armários, as gavetas, as paredes, lavei a alma, lavei o coração.Estou blindada para má vibração, em mim só entra amor!

Pedi a Deus em uma pequena oração que estivesse comigo em todos os momentos, ele é meu único amigo verdadeiro, então sei que estará. Pedi amor. Amor sempre! Mais amor por mim, mais amor para nós, mais amor pelo próximo, ate o desconhecido. Acredito que o amor é a chave para a felicidade, que com amor podemos tocar ao céu, sabe?
Neste ano quero desatar o nó que estava em minha garganta, quero viajar e ver o nascer do sol. Quero amor! Amor na praia, na estrada, na cama, na sala, na alma e no coração.
---»

Feliz 2015 para todos! XOXO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kah S. - 17 anos - Bahia ♥