quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Paylist do momento

Oi oi galera, tudo bom? Na ultima semana mudei a play do meu tumblr e procurando musicas novas simplesmente me viciei em algumas delas. Ouça e me diga se não são um máximo?



01:

O melhor desse clip, é a dança da Meddie de apenas 11 anos.

02:

Eu não sei o que é, mas essa música me contagiou!

03:


Essa é uma das músicas da Meghan que amei!

04:

Nunca tinha parado pra ouvir essa música, e quando ouvi MDS amei!

05:

Nunca gostei das músicas da Ariana, mas essa é tão cute.



Gostaram da play? Me digam suas músicas favoritas!

XOXO ♥

3 comentários:

  1. Baby I sem duvidas é a musica mais fofa da Ariana, ela até parece meiga no clipe né? Adorei a playlist. Sucesso com o blog, seguindo já.
    Beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Sucesso ai também! Seguindo você também, linda. Beijos.

      Excluir
  2. Oi querida conheci o blog hoje e já gostei muito, Parabéns!
    http://littlelifeofander.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Kah S. - 17 anos - Bahia ♥