sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Dica de organização

Como já falei aqui sou a maniaca da organização hahaha e uma coisa que tenho bastante problema, e tenho quase certeza que muitas de vocês também sofrem com isso, é a organização das bolsas. Bem, trouxe  cinco dicas para vocês!



01» Como não pode faltar maquiagem na bolsa de uma mulher... não as deixe espalhadas na bolsa, use uma necessaire!

02» Prefira bolsas que tenham separador, fica bem melhor e você pode separar os papeis de objetos importantes. Ou compre separado, você pode encontrar em revistas como Avon.

03» Faça uma limpeza geral na bolsa pelo menos uma vez na semana, jogando papeis que não são extremamente necessários fora.

04» Deixe chaves e/ou objetos pequenos e importantes para por nos bolsos que ficam na parte de fora da bolsa, assim não tem necessidade de você sair caçando dentro da bolsa e bagunçar tudo.

05» Dinheiro, cartão e documentos sempre dentro da carteira!



Espero que tenham gostado! XOXO ♥

4 comentários:

  1. É horrível quando a bolsa fica desorganizada e não consigo encontrar nada. Gostei das suas dicas. Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou louca por orgnização, não gosto de ver nada fora do lugar!rs

    Beijos e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou péssima em organização, com essas dicas vou organizar a minha bolsa melhor hahahaha brigada

    http://perdidas-no-mundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Detesto bolsa bagunçada, tenho pânico, minha bolsa é organizada e me sinto até mais leve por isso.rs
    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Kah S. - 17 anos - Bahia ♥