sábado, 24 de janeiro de 2015

my last name is infinite and name hunger

oi oi gente, tudo bom? Estou com água na boca só de olhar esse fotinha ai embaixo kkkk  E sabe o que mais? É fit! hahahah Quer saber como faz? confere aqui!
(Créditos na imagem)

Você vai precisar de:
01 ovo
01 clara
02 colheres de farinha de aveia
02 colheres de farinha de tapioca
Sal a seu gosto

Modo de preparo:
Coloque o ovo e a clara no liquidificador, e bata por uns segundos, em seguida adicione as farinhas e o sal, bata ate fazer a consistência de um purê. Em seguida coloque a frigideira no fogo e vá colocando aos poucos, tenha cuidado para que não fique uma massa grossa. É aconselhável ficar fininha. E cuidado para não grudar, para que isso não ocorra muitos colocam azeite, mas como em alta temperatura ele vira óleo, uso água mesmo. Não mexa, tire com cuidado, como se fosse uma tapioca ou omelete normal. Vire para dourar os dois lado e prontinho. haha
Para o recheio pode ser usado frango desfiado como na imagem com ricota... O que você achar melhor. Eu como puro mesmo, mas vai de seu gosto!

Gostaram? Espero que sim. Conte-me uma receita que queira ver aqui XOXO ♥

2 comentários:

  1. Me deixou com muita fome haha <3
    Beijos !!

    http://parasemprenewyork.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já vou testar! Adoro receitinhas saudaveis. E me diz, como tu usa agua, no lugar de oleo? Super curiosa!

    https://quaseamelia.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Kah S. - 17 anos - Bahia ♥