sábado, 17 de janeiro de 2015

Dica para decoração

oi oi gente, tudo bom? Sempre gostei de ser diferente e sempre odiei guarda-roupa kkk e pesquisando achei um jeito bem legal de decorar o quarto, sem precisar disso.





ISSO MESMO! ARARAS (e prateleiras)
Nossa, quando vi fotos já quis jogar meu guarda-roupa fora e compra-las. São bem lindinhos e ainda economiza um grande espaço. Bem indicado para quem tem quarto pequeno. Olha só:



Essa é minha favorita!! Ficou muito lindo!



Gostaram da dica? O que acharam dos exemplos? Fala ai nos comentários!

XOXO♥

5 comentários:

  1. Caramba , araras , são perfeitas , ADOREI , pera , xo jogar meu guarda roupa aqui , hahahah

    http://believe-maniateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu to suuuuuper adorando essa de usar araras em vez de guarda-roupa, pena que já tenho o meu -e é enorme- então não dá pra sumir com ele. Mas quando eu me mudar com certeza vou apostar nessa de araras e deixar de ser bagunceira haahha
    Adorei o blog e o post, já estou inscrita, sucesso!!!
    Beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a louca do cabide. Ao invés de guarda roupa, fiz logo três níveis de cabideiro. kkkk.Não me arrependi pois sou obrigada a manter em ordem. Não tem como jogar a roupa de qualquer jeito (tá, de vez em quando eu jogo uma peça por cima dos cabides..) e também dá pra visualizar todas as peças. O que fica mais alto, eu coloco as roupas que não são da estação ou que sao pouco usadas. O restante, roupa intima e algumas poucas peças dobradas, ficam na comoda. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto, mas tem que ser mega organizada pra dar conta

    https://voceprecisadecor.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo, meu quarto é desse jeito <3

    ResponderExcluir

Kah S. - 17 anos - Bahia ♥