segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Fotos no estilo polaroid

oi oi gente, tudo bom? Depois do lançamento do CD da Taylor Swift estou amando as fotos capturadas com a polaroid, e também as molduras do Afterlight, mas infelizmente nem todos podem ter tanto o app, quanto a câmera, pensando nisso trago duas dicas de como ter ambos. hahaha





01»  Para revelar fotos em estilo Polaroid basta pegar as molduras a baixo, ir no PhotoScape, selecionar a foto da moldura, ir em objetos, selecionar fotografia e em seguida foto, escolha a foto que deseja revelar, lembrando que a foto tem que estar quadrada. Quando estiver pronto, basta passar para o celular ou pen drive e mandar revelar.



02» Para por no instagram uma foto assim, basta fazer a mesma coisa que disse para revelar, mas a unica diferença é que você pode escolher deixar quadrada, sem precisar colocar no "no crop" ou cortar. A baixo esta as molduras:


Estas molduras estão em 1x1 e não são necessário cortar para por no insta.

Dica extra!!! Se quiser fazer pelo celular basta passar as molduras para lá e abrir pelo app Picsart,
► editar » escolha a moldura » adicionar foto que quer na moldura » coloque dentro do quadrado e salve. 

Espero que tenham gostado e qualquer duvida só vir nos comentários! XOXO ♥

2 comentários:

  1. Eu acho lindo esse modelo de foto, eu fiz umas e salvei no pc para revelar, estou com muita vontade de comprar o novo cd da Tay e de ter a Instax também haha
    Beijão Kah

    www.visaoretrobythaispereira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei essa dica. Gosto desse estilo de foto. Deveria fazer isso com as minhas, porque tive um problema com o pc e quase perdi tudo. :/

    http://eaidebs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Kah S. - 17 anos - Bahia ♥